terça-feira, 17 de julho de 2012

Assim começa o blablablá

Oi!

Esse é o meu primeiro post e ao invés de iniciá-lo com apresentações vou direto pro blablablá, que é o que interessa.

Eu adoro viagens. Não que eu sempre esteja viajando. Mas adoro. Neste momento estou aproveitando uma delas. Estou no segundo dos três meses que ficarei em Vancouver, Canadá. HOORAY! Pelo menos eu comemoro, né? Espero que minha irmã e sua família também, já que são eles que me hospedam.

É a segunda vez que passo um "tempinho" na casa deles. A primeira foi na Austrália, vulgo "forno 350º", que deixarei pra contar numa próxima. 

Nesses encontros nós unimos o útil ao agradável. Eu vou turistar e acabo dando uma mãozinha com os dois sobrinhos.

Agora eu vou aproveitar uma viagem deles à Denver - que eu não posso ir porque não tenho visto para os Estados Unidos, snif! - para curtir sozinha 5 dias no centro de Vancouver! para aprimorar o inglês e conhecer os pontos turísticos da cidade. Obviamente me comportando de forma discreta e contida. Of course!


Baseada na minha hsitória de vida que quase sempre algo bizarro acontece, eu já posso esperar por muitas aventuras. Ops! Não sei se fui clara. Quando eu disse "aprimorar o inglês" alguém entendeu que eu realmente não domino a Língua Inglesa? Pois é isso: eu entendo um pouco, mas praticamente não falo. Uma coisa eu sei: sou ótima em mímica! 


E que venha mais diversão!!!!


E por falar em diversão aproveito pra dizer o que está por vir por aqui. Nesse blog está garantido que  sempre haverá...  


Af! Tanto blábláblá cansa! Despois a gente fala disso.




Me desejem sorte!


Beijos e um sorriso.






4 comentários:

  1. Ai que fofo esse primeiro post! Como nao amar ter vc por perto? Só esse bom humor passado aí no texto já indica que a companhia vale a pena!

    Beijos, irmã!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patti!
    Sou amiga da Lu e vim te dar a boas vindas!
    Boa sorte e que este blog tenha vida longa e te traga boas amizades.
    Ser blogueira é uma delícia!!
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Cláudia!

      Obrigada pelas boas vindas! É um prazer conhecer você!

      Fique à vontade, sempre!

      Beijos

      Excluir
  3. O prazer é meu!!
    Imagino a aventura.
    Conta mais como estão estes seus dias sozinha nesta bela cidade!
    Bjks mil

    ResponderExcluir